ônibus Blog da Redação Cidades Minas Gerais São Paulo Terminais Trânsito Turismo Viajando de Ônibus

Mesmo com veículos novos, Viação Cometa tem ônibus vazios na São Paulo x Caxambu

SÃO PAULO – A viagem entre São Paulo e a cidade mineira de Caxambu, no Sul de Minas Gerais, vem contando com os modernos ônibus Paradiso New G7 1200 equipados com chassi Scania 4×2 da Viação Cometa, e desde que estreou no trecho há alguns dias, os veículos vem chamando atenção pela novidade e por não carregar muitos passageiros.

Anúncios

Os novos veículos atendem o serviço executivo da empresa com 46 poltronas a bordo de um ônibus com 14 metros, mesmo tamanho de um veículos com chassi 6×2.

Foto: Reprodução de Rede Social

Em uma consulta na plataforma Click Bus, na tarde de hoje por volta de 17:35, notamos que os veículos do serviço executivo que estão com partidas agendadas para a noite desta terça-feira (17), nos horários 19:00h e 23:30, seguem com apenas 9 poltronas vendidas no primeiro horário e dez poltronas vendias no segundo horário das 23:30, número considerado baixo, para um ônibus com 46 lugares.

Apenas o carro que opera o serviço convencional na linha, cuja a passagem é vendida por R$ 72,50, vem tendo uma procura um pouco maior, nos próximos dias, porém, não chega lotar o veículo. Os ônibus do serviço convencional, também são equipados com chassi Scania 4×2 e possuem também 46 poltronas.

Na próxima sexta-feira (20), dia em que o embarque no trecho São Paulo x Caxambu, costuma ser maior, ainda assim, percebemos que até o presente momento, há muitas passagens em aberto. Acreditamos que até o fim de semana, os ônibus da empresa possam lotar.

Ao que tudo indica, o morador de Caxambu e cidades próximas, pode não estar aprovando a novidade, já que o valor da tarifa elevado, vem pesando na hora de comprar a passagem.