ônibus Blog da Redação Cidades Mercado Paraná São Paulo Terminais Trânsito Turismo Viajando de Ônibus

Viação Cometa começa operar com seus novos Double Deck

CURITIBA – Depois de semanas, após chegar da fábrica em sua garagem em São Paulo, os diversos ônibus do modelo Paradiso New G7 1800DD equipados com chassi Scania 8×2, da Viação Cometa, finalmente são vistos em operação. Um dos primeiros carros, foi visto fazendo a linha São Paulo x Curitiba, na manhã desde segunda-feira (16), como podemos ver no site Ônibus Brasil.

Anúncios

Ao todo, cinco unidades do ônibus Double Deck, foram adquiridas recentemente. Além do modelo de dois andares, a empresa incorporou outras 60 unidades do modelo Paradiso New G7 1200 equipados com chassi Scania 4×2, que estarão sendo escalados no serviço executivo em diversas linhas da empresa.

O novo carro Double Deck, segue oferecendo os serviços Leito Cama no primeiro piso e o serviço Semi-Leito no segundo andar, no serviço GTV conhecido dos clientes da empresa. A Expresso do Sul, que também, faz parte do grupo JCA, que engloba as empresas Auto Viação 1001, Cometa, Catarinense, Opção turismo, Rápido Ribeirão e Expresso do Sul, segue com o ônibus de dois andares no mesmo serviço e configuração da frota do grupo.