PRF apreende ônibus lotado de mercadorias ilegais na BR-436

PRF apreende ônibus lotado de mercadorias ilegais na BR-436

16 de setembro de 2019 Off Por revistadoonibus

PONTA PORÃ – Agentes da Polícia Rodoviária Federal acabaram apreendendo um ônibus modelo Marcopolo Paradioso Gv 1150 com diversas bolsas com produtos ilegais, comprados no Paraguai, após uma fiscalização de rotina realizada no último sábado (14), na altura dom KM 68 da BR-463, no município de Ponta Porã.

No ônibus, estavam dezesseis passageiros, que voltavam no Paraguaí. De acordo com informações da PRF, os comerciantes disseram que moravam em Várzea Grande, no Mato Grosso, e voltavam do Paraguai, onde haviam feito compras.

Somente no bagageiro externo os policiais encontraram 34 volumes de mercadorias como brinquedos, aparelhos eletrônicos, bebidas, essências para narguile, materiais de pesca e cosméticos. Os produtos ultrapassavam o valor da cota legal por pessoa e não tinham documentação que comprovasse o pagamento de impostos.

Uma das passageiras se apresentou como proprietária do ônibus e disse que era a guia dos sacoleiros. O caso foi registrado como descaminho e o veículo e as mercadorias apreendidos. Os envolvidos foram liberados.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal