Planalto Transportes apresenta parte de sua frota em São Paulo

Planalto Transportes apresenta parte de sua frota em São Paulo

16 de setembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO – A Planalto Transportes que recentemente renovou parte de sua frota com modernos ônibus Paradiso New G7 1800 DD equipados com chassi Mercedes-Benz, como já informamos aqui, marcou presença neste domingo em São Paulo, para mostrar parte de sua frota com os modernos ônibus Double Decks.

Os veículos, fizeram um passeio pelo Terminal Rodoviário do Tietê, onde foram feitas fotos no pátio de estacionamento do conhecido Mangueirão, além de desfile por algumas regiões da capital paulista.

Acredita-se que os novos carros rodoviários possam operar as linhas:

São Paulo x Erechim
Erechim x São Paulo
São Paulo x Joaçaba
Joaçaba x São Paulo
Campinas x Tubarão
Tubarão x Campinas

A empresa gaúcha, adquiriu 16 unidades do modelo, como já informamos aqui no início do mês de agosto. Os veículos seguem a configuração Leito e Semi-leito e deverão estar operando nas principais linhas da empresa.

Em uma rede social, há informação de que o carro possa estar operando inclusive no trecho Santa Maria x São Paulo. Em Santa Maria, a expectativa é grande entre os motoristas, para saber que serão os primeiros escaladas para conduzir os novos ônibus que estampa a celebração dos 70 anos da empresa.

Planalto Transportes apresenta parte de sua frota em São Paulo 4

A empresa ainda não informou que linhas os novos ônibus recém adquiridos, estarão realizando. Tanto o site da empresa, quanto as redes sociais, até a publicação desta matéria, não há dados como os destinos das viagens que os novos veículos estarão fazendo nos próximos dias.