Ônibus desgovernado da Expresso Adamantina acaba matando mecânico em São Paulo

Ônibus desgovernado da Expresso Adamantina acaba matando mecânico em São Paulo

16 de setembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

PACAEMBU – Um ônibus do modelo Irizar PB equipado com chassi Mercedes-Benz da Expresso Adamantina, acabou matando um mecânico na tarde desta segunda-feira (16).

O fato ocorreu na Vila Peres, quando um homem de 43 anos que não teve sua identidade revelada, realizava a manutenção do ônibus no terminal rodoviário de Pacaembu, no interior de São Paulo, e o veículo acabou se desgovernando, e com isso, atropelando o mecânico.

O homem que realizava a manutenção debaixo do veículo, acabou sendo arrastado por cerca de 15 metros. De acordo com a polícia, uma pessoa entrou no ônibus e teria acionado o freio para que o coletivo parasse, permitindo com isso, evitar uma tragédia ainda maior.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi às 14h45 e ainda não se sabe se o ônibus perdeu o freio ou desceu do cavalete.

O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil. De acordo com a TV Fronteira, a Expresso Adamantina, informou que direcionou equipes ao local para o atendimento da ocorrência e que já adota as providências necessárias para o suporte aos familiares da vítima.

Com informações da Tv Fronteira e Polícia Militar de São Paulo