ônibus Blog da Redação Cidades São Paulo Terminais Trânsito Turismo Viajando de Ônibus

Ônibus desgovernado da Expresso Adamantina acaba matando mecânico em São Paulo

PACAEMBU – Um ônibus do modelo Irizar PB equipado com chassi Mercedes-Benz da Expresso Adamantina, acabou matando um mecânico na tarde desta segunda-feira (16).

O fato ocorreu na Vila Peres, quando um homem de 43 anos que não teve sua identidade revelada, realizava a manutenção do ônibus no terminal rodoviário de Pacaembu, no interior de São Paulo, e o veículo acabou se desgovernando, e com isso, atropelando o mecânico.

Anúncios

O homem que realizava a manutenção debaixo do veículo, acabou sendo arrastado por cerca de 15 metros. De acordo com a polícia, uma pessoa entrou no ônibus e teria acionado o freio para que o coletivo parasse, permitindo com isso, evitar uma tragédia ainda maior.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi às 14h45 e ainda não se sabe se o ônibus perdeu o freio ou desceu do cavalete.

O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil. De acordo com a TV Fronteira, a Expresso Adamantina, informou que direcionou equipes ao local para o atendimento da ocorrência e que já adota as providências necessárias para o suporte aos familiares da vítima.

Com informações da Tv Fronteira e Polícia Militar de São Paulo