ônibus Blog da Redação Cidades Minas Gerais Terminais Trânsito Viajando de Ônibus violência

Bandido incendeia ônibus em Belo Horizonte na noite deste domingo 15

BELO HORIZONTE – Mais um ônibus urbano acabou incendiado na cidade de Belo Horizonte. O fato ocorreu na noite deste domingo (15), no ponto final da linha 3503A – Santa Terezinha x São Gabriel, localizado na rua Santa Leopoldina com a rua dos Abades, no bairro Ouro Minas, no noroeste da cidade.

Anúncios

De acordo com a Polícia Militar de Minas, um bandido jogou gasolina no coletivo e, em seguida, ateou fogo no ônibus. O bandido chegou deixar um bilhete no local, referindo-se à Penitenciária Nelson Hungria. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Foto: Herbert Cabral/TV Globo

Um funcionário da empresa que teve o ônibus incendiado, informou que um bandido com o rosto coberto e arma em punho, teria sido o responsável por atear fogo no coletivo. O bandido chegou a dizer para não olhar para ele.

A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil estiveram no local para procurar suspeitos e coletar provas referentes ao crime, mas ninguém havia sido preso até a manhã desta segunda-feira (16). 

Anúncios

O Corpo de Bombeiros e a Cemig também foram acionados, para combater o incêndio e para garantir que as chamas que atingiram a fiação da rua não prejudicassem o fornecimento de energia elétrica no bairro. 

Com informações da Polícia Militar de MG, Band News FM e O Tempo