Bandido incendeia ônibus em Belo Horizonte na noite deste domingo 15

Bandido incendeia ônibus em Belo Horizonte na noite deste domingo 15

16 de setembro de 2019 Off Por revistadoonibus

BELO HORIZONTE – Mais um ônibus urbano acabou incendiado na cidade de Belo Horizonte. O fato ocorreu na noite deste domingo (15), no ponto final da linha 3503A – Santa Terezinha x São Gabriel, localizado na rua Santa Leopoldina com a rua dos Abades, no bairro Ouro Minas, no noroeste da cidade.

De acordo com a Polícia Militar de Minas, um bandido jogou gasolina no coletivo e, em seguida, ateou fogo no ônibus. O bandido chegou deixar um bilhete no local, referindo-se à Penitenciária Nelson Hungria. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Foto: Herbert Cabral/TV Globo

Um funcionário da empresa que teve o ônibus incendiado, informou que um bandido com o rosto coberto e arma em punho, teria sido o responsável por atear fogo no coletivo. O bandido chegou a dizer para não olhar para ele.

A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil estiveram no local para procurar suspeitos e coletar provas referentes ao crime, mas ninguém havia sido preso até a manhã desta segunda-feira (16). 

O Corpo de Bombeiros e a Cemig também foram acionados, para combater o incêndio e para garantir que as chamas que atingiram a fiação da rua não prejudicassem o fornecimento de energia elétrica no bairro. 

Com informações da Polícia Militar de MG, Band News FM e O Tempo