Auto Viação Progresso renova parte da frota com 16 novos Invictus DD 8×2

Auto Viação Progresso renova parte da frota com 16 novos Invictus DD 8×2

14 de setembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

RECIFE – Nos próximos dias, a Auto Viação Progresso deverá estar recebendo os 16 novos ônibus Comil Invictus DD equipados com chassi Scania K 440Ib 8×2, em sua sede em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

Em julho, mostrando sobre a novidade, quando surgiu a confirmação de parte da renovação da frota da empresa pernambucana, como podemos ver aqui.

Todos os novos ônibus são de 15 metros, sendo 14 veículos equipados com 64 poltronas, sendo 12 no primeiro piso, no serviço leito e outras 52 no segundo andar no serviço semi-leito. Outras duas unidades do modelo modelo, são equipadas com 40 poltronas leito no piso superior e Leito Cama no primeiro piso, com sanitário no piso superior.

Acredita-se que os carros equipados com serviço Leito Cama, devem ser escalados no trecho Recife x Petrolina e Petrolina x Recife, afim de conquistar mais passageiros que hoje utilizam o avião no trecho, passando oferecer mais conforto no trecho.

Foto: Comil Ônibus – Divuilgação

As demais linhas intermunicipais e interestaduais, em que os novos ônibus devem ser escalados, ainda não são conhecidas. A Auto Viação Progresso, ainda espera a entrega de novos ônibus da Busscar, como os modelos Vissta Buss 400 e Vissta Buss DD, como já mostramos no início do mês de agosto.