Emtram deve receber seus primeiros ônibus Double Deck ainda neste mês

Emtram deve receber seus primeiros ônibus Double Deck ainda neste mês

13 de setembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO – A Viação Emtram deve receber em breve seus primeiros novos ônibus Double Deck. Há um mês, divulgamos sobre a renovação de parte de sua frota com ônibus DD 8×2, como podemos ver aqui.

Ao menos duas unidades do moderno Comil Invictus DD equipados com chassi Scania K440 IB 8×2, já foram vistos, como mostra imagem veiculada em diversos grupos de mensagens no Whatsapp. Os novos veículos chegam trazendo a bordo os serviços Leito e Semi-leito.

As informações sobre a quantidade adquirida, assim como, o número de poltronas em cada andar do ônibus, ainda não é precisa. Há informes não confirmados dando como certo entre 08 a até 16 unidades.

Acredita-se que os novos veículos possam ser utilizados nas linhas que ligam cidades do Oeste Baiano até São Paulo, como por exemplo: São Paulo x Seabra e Seabra x São Paulo, São Paulo x Irecê e Irecê x São Paulo entre outras.

A empresa, porém, ainda não se manifestou sobre a compra.

Renovação de frota

No dia 19 de julho, já informávamos que a Viação Emtram estaria para renovar parte de sua frota.

Recentemente, a empresa adquiriu duas unidades do Comil Invictus HD equipados com chassi Mercedes-Benz 0-500RSD a bordo de 50 poltronas no estilo executivas, como divulgamos no início do mês de julho.

Emtram deve receber seus primeiros ônibus Double Deck ainda neste mês 1
Foto: Divulgação – Comil Ônibus

A notícia da renovação de parte da frota da Emtram com ônibus equipados com 50 poltronas, vem chamando atenção nas principais redes sociais. Muitos passageiros e admiradores da empresa, repudiam, a decisão da Viação Emtram em manter o carro “apertado”.

De acordo com nossa fonte, a empresa chegou negociar há algumas semanas atrás, a compra de diversos ônibus trucados Marcopolo de uma grande conhecida empresa na Bahia, ainda sem nome divulgado. Os carros semi-novos, devem chegar em breve a frota Emtram.