SP: Prefeitura de Piraju usa ônibus escolar após licitação ser adiada

PIRAJU – Sem o serviço de ônibus urbano municipal desde a última segunda-feira (9), a Prefeitura de Piraju, município localizado no sudoeste do estado de São Paulo na região do Vale do Paranapanema, segue usando ônibus escolar para o transporte dos moradores.

Anúncios

De acordo com o governo municipal, a empresa Grecco Transportadora e Turismo, que seria responsável pelo transporte urbano municipal acabou desistindo do negócio, por não ter vantagem financeira.

Desde então, a cidade conta com o transporte feito com dois ônibus escolares que transportam os moradores sem cobrar tarifa.

Na cidade, a empresa Del Oeste vinha operando em caráter emergencial desde março até que fosse concluído o processo licitatório. Marcada para o último dia 26, a licitação precisou ser adiada devido à impugnação de dois itens do edital após questionamento de uma das empresas participantes.

Nesta semana, a TV Tem informava que uma segunda licitação também foi cancelada porque a prefeitura pretende fazer um levantamento exato de quantos passageiros utilizam o serviço.

Anúncios

A emissora também divulgou uma nota da Grecco Transportes, empresa localizada em Lençóis Paulista, que afirmou que iniciou o processo para uma possível contratação emergencial, que não foi concluída porque os números não eram coerentes com o apresentado e informou que aguarda um posicionamento da Prefeitura Municipal de Piraju.

Com informações da Prefeitura de Piraju, TV Tem e Jornal A ponte

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.