PRF apreende ônibus com documentação irregular na BR-316

PRF apreende ônibus com documentação irregular na BR-316

9 de setembro de 2019 Off Por revistadoonibus

TERESINA – Uma fiscalização de rotina feitas por agentes da Polícia Rodoviária Federal na manhã desta segunda-feira (9), apreendeu um ônibus urbano do serviço coletivo de Teresina com documentação irregular.

Anúncios

De acordo com a PRF, o veículo trafegava na BR-316 no município de Teresina, quando foi abordado e foi constatado que a placa do coletivo pertencia a outro veículo já baixado, ou seja, não existente.

Além disso, o ônibus os agentes constataram que o veículo original também segue com débitos de licenciamento. O condutor do ônibus que não teve sua identidade revelada e o ônibus, foram encaminhados para Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí para realização de procedimentos.

Durante a verificação, foi constatado ainda que o veículo original possuía débitos de licenciamento. Diante dos fatos, o ônibus e o condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) para a realização dos procedimentos cabíveis.

Anúncios

De acordo com a Polinter, a gerência da empresa responsável pelo coletivo informou que a troca foi feita acidentalmente. E foi até a delegacia levando a placa verdadeira.

“Diante disso foi feito a vistoria do veículo e não encontramos nenhuma alteração além dessa. Na Polinter foi feito a troca e colocado a verdadeira placa do ônibus”, ressaltou.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal e Tv Clube