Prefeitura de Florianópolis interdita parte do terminal urbano da cidade

FLORIANÓPOLIS – Após o acidente envolvendo um caminhão no Terminal Urbano Cidade de Florianópolis, na última sexta-feira (6), a Prefeitura da cidade resolveu interditar uma parte da plataforma 4 na tarde desta segunda-feira (9). para que os danos possam ser concertados.

Anúncios

Nos próximos dias, técnicos da prefeitura irão realizar uma intervenção de emergência afim de trocar a viga que foi danificada com o impacto do caminhão. A Prefeitura de Florianópolis não determinou prazo para finalização do concerto, já que depende de fornecedores.

Segundo o governo municipal, as linhas de ônibus foram transferidas para a frente da plataforma 4. São elas:

Linha 4123 – Ribeirão da ilha;

Linha 4124 – Caieira da Barra do Sul;

Linha 4120 – Pântano do Sul via Eucalipto;

Linha 4122 – Campeche;

Linha 4125 – Pântano do Sul.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Florianópolis

A parte da frente da Plataforma 4 continuará funcionando normalmente, atendendo às linhas que circulavam anteriormente em toda a plataforma.

Anúncios

Acidente deixou danos

Um caminhão da Autarquia de Melhoramentos da Capital – Comcap, acabou acertando parte do terminal na manhã da última sexta-feira (6), danificando a estrutura do local, no centro de Florianópolis.

Com a batida na estrutura superior, parte do concreto acabou caindo sobre alguns veículos que estavam estacionados no local, inclusive em um ônibus de turismo, como podemos ver no vídeo abaixo. Apesar do susto, não houve feridos.

O motorista do caminhão da Comcap, Valmir Teodoro, explicou que estava no local para retirar lixo que estava sendo colocado no terminal.

— Levantei um pouquinho, coisa mínima, e começou a chover. Abrimos a porta, e tocamos. Acho que a primeira viga era mais baixa do que as outras, deu uma raspada na primeira e derrubou a segunda. Ninguém ficou ferido. Não tinha ninguém perto nem no ônibus.

Com informações da Prefeitura de Florianópolis e do NSC Total

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.