Ônibus da Viação Tanguá e Rio Ita são atingidos por tiros nesta sexta-feira

Ônibus da Viação Tanguá e Rio Ita são atingidos por tiros nesta sexta-feira

6 de setembro de 2019 Off Por revistadoonibus

SÃO GONÇALO – A insegurança na Região Metropolitana do Rio, segue cada vez mais intensa. Na manhã desta sexta-feira (6), ao menos seis ônibus acabaram sendo atingidos por tiros, após uma intensa troca de tiros entre polícia militares do 7ª BPM – São Gonçalo e bandidos, sendo três coletivos da Rio Ita e mais três da Viação Tanguá, como informou a Rádio Band News FM Rio.

Anúncios

Um dos coletivos fazia a linha 40 – Apollo x Fazenda dos Mineiros, da Viação Tanguá acabou alvejado por vários tiros, quando transitava pela localidade conhecida como Fazenda dos Mineiros, região dos Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Foto: Reprodução de Rede Social

Por sorte, um dos coletivos estava sem passageiros, quando foi alvejado pelos tiros, já que estava parado no ponto final da linha na Fazenda dos Mineiros. Os demais coletivos, não tiveram registro de feridos.

Foto: Reprodução de Rede Social

A Viação Tanguá e a Viação Rio Ita ainda não se manifestou sobre o ocorrido. A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, informou que realiza operação na região.

As empresas suspenderam a circulação dos ônibus na região, devido a falta de segurança nesta manhã de sexta-feira.