Ônibus de turismo acaba incendiado no Rio Grande do Sul

Ônibus de turismo acaba incendiado no Rio Grande do Sul

5 de setembro de 2019 Off Por revistadoonibus

EREBANGO – Um ônibus rodoviário modelo Comil Campione Vision 4.05 HD equipado com chassi Scania K380 IB, com a pintura Mingoti Turismo, acabou destruído pelo fogo na madrugada desta quinta-feira (5), no município de Erebango no interior do Rio Grande do Sul.

De acordo com o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o ônibus ficou completamente destruído. O veículo seguia sem passageiros no sentido Erechim x Passo Fundo, quando o motorista teria sido abordado por criminosos, e após ser rendido, os bandidos teriam ateado fogo no ônibus. A Polícia do Rio Grande do Sul, investiga o caso.

De acordo com jornais da região, os bandidos teria levado o ônibus para uma estrada que liga a ERS-135 ao município de Erebango, próximo da aldeia indígena de Ventara, onde obrigaram o motorista desembarcar e em seguia atearam fogo no ônibus.

Este é o segundo ônibus da Mingoti Turismo que acabou sendo incendiado no estado. O ônibus da empresa, modelo Mascarello Roma Volvo também foi destruído pelo fogo em uma madrugada do mês de abril deste ano, na SC-355 que liga Jaborá a BR-282. Neste caso também o ônibus não transportava passageiros, segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Catanduvas, que atendeu a ocorrência.

Com informações do Corpo de Bombeiros e Brigada Militar