CE: Acidente com micro-ônibus e carreta deixa dois mortos na BR-116

CE: Acidente com micro-ônibus e carreta deixa dois mortos na BR-116

5 de setembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

FORTALEZA – Um grave acidente no Km 56 da BR-116, em Pacajus (CE), na manhã desta quinta-feira (5), deixou ao menos dois idosos mortos, após a colisão do micro-ônibus e um caminhão, de acordo com ao Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, o transporte conduzia 24 idosos da cidade de Russas para fazer cirurgias de catarata em um hospital na cidade de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Um motorista e uma técnica de enfermagem também estavam no veículo.

Ainda de acordo com os policiais, o acidente aconteceu no sentido Fortaleza. Uma das faixas ficou interditada durante a ocorrência. Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local para orientar o trânsito e socorrer os feridos.

Conforme a PRF, os pacientes Luzia Honorato de Araújo, de 69 anos, e Elias Sobrinho, 76 anos, morreram ainda no local. Eles estavam na parte traseira do veículo e não resistiram aos ferimentos.

Feridos

Pelo menos outros quatro pacientes ficaram feridos no acidente. Uma idosa em estado grave precisou ser transferida ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

Após o acidente, os pacientes que faria o procedimento médico deverão retornar à cidade de Russas.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal e Portal Estradas