SP: Prefeitura de Embu das Artes anuncia nova empresa de ônibus na cidade

SP: Prefeitura de Embu das Artes anuncia nova empresa de ônibus na cidade

3 de setembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

EMBU DAS ARTES – Visando oferecer transporte de qualidade aos munícipes, a Prefeitura de Embu das Artes, por intermédio de licitação, contratou a empresa JTP Transportes Serviços, Gerenciamento e Recursos Humanos Ltda. que passará a operar já em outubro na cidade, trazendo melhores condições para mais de 25 mil pessoas que utilizam diariamente o transporte público.

O transporte municipal já passa pela transição das empresas e, nesse período, será necessário realizar um novo cadastramento para bilhetagem eletrônica, entre os dias 09/09 e 01/10, pois o sistema será moderno, antifraude e terá também reconhecimento facial. Vale destacar que a partir do dia 7 de outubro, o cartão BEM não será mais aceito e os usuários devem utilizar a recarga dos seus cartões antes dessa data.

A nova empresa vai oferecer uma frota com mais de 75 ônibus e, dentre esses, 20 são 0km, todos equipados com ar – condicionado, novo leitor de bilhete com reconhecimento facial, tomadas USB e câmeras de monitoramento. Além dessas novidades, um aplicativo será disponibilizado para  localização em tempo real do ônibus. 

SP: Prefeitura de Embu das Artes anuncia nova empresa de ônibus na cidade 1
Foto: Divulgação

A JTP, que tem sede em Barueri, na Grande São Paulo, fará a operação dos serviços por 20 anos, de acordo com a concessão concedida para a empresa vencedora na licitação. O critério de contratação foi o menor custo apresentado e a tarifa permanecerá em R$ 4,00.  Serão cadastrados:  grupo prioritário, estudantes e passageiros normais e, paralelamente, será feito um trabalho junto às empresas que oferecem vale- transporte aos seus funcionários. 

PONTOS DE CADASTRAMENTO

JD. SANTO EDUARDO
PRAÇA DE ATENDIMENTO
EST. DE ITAP. A CAMPO LIMPO, 2673
SEG A SÁB DAS 8H30 ÀS 17H
DOM DAS 8H ÀS 12H | 11 4203-1846

JD. SANTA TEREZA
FÁBRICA DE EMPREGOS
R. CERQUEIRA CÉSAR, 846
SEG A SÁB DAS 7H ÀS 17H
DOM DAS 8H ÀS 12H | 11 4243-5296

CENTRO
PRAÇA DE ATENDIMENTO
RUA ANDRONICO DOS P. GONÇALVES, 114
SEG A SÁB DAS 8H30 ÀS 17H
DOM DAS 8H ÀS 12H | 11 4785-3500

Com informações da Prefeitura de Embu das Artes