Expresso Gardenia deixa de operar linha no Sul de Minas

Expresso Gardenia deixa de operar linha no Sul de Minas

1 de setembro de 2019 Off Por revistadoonibus

POUSO ALEGRE – Com centenas de reclamações quase que diárias por má prestação de serviço, a Expresso Gardenia, acaba deixando oficialmente de operar uma linha no Sul de Minas Gerais. Com histórico de ônibus quebrados e até incendiados, a empresa tenta aos poucos reverter a situação.

A linha Pouso Alegre x Vila Passa Quatro, que fica no Distrito de Espírito Santo do Dourado, acabou sendo vendida para a empresa Max Tour, que opera na região com o serviço de turismo e fretamento. Essa linha é uma das que mais tinha reclamações dos passageiros/clientes. A partir deste domingo (1), a Max Tour já segue operando no trecho.

No distrito de Espírito Santo do Dourado, a notícia chegou com a esperança de mudanças no transporte e de melhoria na prestação do serviço. Nas redes sociais, moradores da região relatam que a Expresso Gardenia não respeitava os horários e a manutenção dos ônibus era bastante precária.

De acordo com a Expresso Gardenia, a venda da linha Pouso Alegre x Vila Passa Quatro e outra linha na região de Bragança Paulista para a Max Tour, ocorreu por se tratar de linhas que não estavam atendendo o faturamento da empresa, e que tal mudança, faz parte do processo de reestruturação da empresa no Sul de Minas.

Horários

Pouso Alegre x Vila Passa Quatro
5:20, 10:20, 15:00 (excetodomingo) e 17:30

Vila Passa Quatro x Pouso Alegre
6:30, 11:20, 16:00 (excetodomingo) e 18:30

A Max Tour ainda não se manifestou sobre a nova aquisição e sobre como irá operar os trechos adquiridos, como por exemplo, que tipo de ônibus estará disponibilizando em Pouso Alegre.