ônibus Blog da Redação Cidades Rio Grande do Sul Sul Trânsito Turismo Viajando de Ônibus

Acidente com ônibus da Santa Cruz em Erechim deixa passageiros presos

ERECHIM – Um ônibus da Viação União Santa Cruz, modelo Comil Campione Invictus 1200 Scania 4×2, acabou se envolvendo em um acidente, colidindo com um poste de energia na Rua Isidoro Castilhos, no bairro Petit Village, na cidade de Erechim neste domingo (1).

Anúncios

De acordo com informações da Brigada Militar, o coletivo saia do estacionamento do CTG Galpão Campeiro, um espaço de atividades culturais na cidade, e ao manobrar na via, acabou colidindo com o poste.

Foto: Divulgação – Corpo de Bombeiros

Todos os passageiros a bordo do ônibus, tiveram que esperar o desligamento da rede elétrica para poder sair do coletivo, já que havia risco de choque.

A batida, acabou fazendo com que o poste bloqueasse a porta para desembarque dos passageiros, que acabaram desembarcando por uma janela traseira com a ajuda de mesas colocadas na rua para o desembarque dos passageiros.

Os órgãos de segurança entraram em contato com a companhia de energia, que desligou a força na área e só então os passageiros puderam sair.

Foto: Divulgação – Corpo de Bombeiros

Equipes do Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar foram acionados para a ocorrência. De acordo com os Bombeiros, apesar do susto, ninguém se feriu.

A Viação União Santa Cruz acabou enviando outro veículo para o transporte do grupo, mais não comentou até o momento sobre o acidente. O destino do ônibus que seguia com grupo de turistas, não foi informado.

Com informações do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul