Viação Aguia Branca adquire quatro novos ônibus da Busscar

Viação Aguia Branca adquire quatro novos ônibus da Busscar

31 de agosto de 2019 Off Por revistadoonibus

JOINVILLE – Nos próximos dias, a Viação Aguia Branca deve receber ao menos quatro unidades do modelo Busscar Vissta Buss 340 equipados com chassi Mercedes-Benz 0-500 RS. Os novos veículos devem compor o serviço convencional da empresa no estado capixaba.

Anúncios

As linhas em que os novos carros Busscar que a Viação Aguia Branca está adquirindo, ainda são desconhecidas. O ônibus cujo número de ordem é 21730, vai substituir um veículo Paradiso G6 1050 Mercedes-Benz que já não está na frota há um bom tempo.

O novo modelo já vem equipado com acesso exclusivo para pessoas com deficiência, poltronas reclináveis tipo executiva e toalhete a bordo, além de ar condicionado.

Busscar na frota

Ao menos dois ônibus modelo Busscar Vissta Buss DD equipados com chassi Mercedes-Benz 0-500RSDD 8×2, já compõe a frota da empresa. Os veículos seguem operando fixos no trecho Porto Seguro x Vitória e Vitória x Porto Seguro.

Além da imponência que o carro já demostra, o conforto a bordo do Double Deck da Busscar surpreende os passageiros que viajam nos trechos. Há cliente torcendo para que a empresa possa trazer outros modelos do fabricante para o trecho e para a frota. Será?

A Viação Aguia Branca ainda não informou detalhes da nova adquisição.