Ônibus da NSA é flagrado em Foz do Iguaçu com fundo falso

Ônibus da NSA é flagrado em Foz do Iguaçu com fundo falso

28 de agosto de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

FOZ DO IGUAÇU – O ônibus com número de ordem 900 da empresa paraguaia NSA – Nuestra Señora de la Asunción, modelo Paradiso G7 1800 DD Scania 6×2, acabou flagrado em uma fiscalização na Aduana da Ponte Internacional da Amizade, durante a Operação Fronteira Integrada e Hórus, em uma ação conjunta entre a Força Nacional, Batalhão de Fronteira – BPFron e Receita Federal. Os agentes acabaram apreendendo o veículo com mercadorias contrabandeada na noite desta segunda-feira (26).

De acordo com agentes da Receita Federal, o ônibus que saiu do Paraguai e tinha como destino a cidade de São Paulo, foi bordado por fiscais quando entrava no Brasil. Após suspeitar de irregularidade, a equipe acompanhou o ônibus até o escâner da Receita, onde foram localizadas diversas mercadorias em um fundo falso no teto e no assoalho do ônibus.

O ônibus e as mercadorias foram apreendidos. O motorista e os passageiros foram liberados, porém serão enviadas Representações Fiscais para fins penais ao Ministério Publico para apuração dos ilícitos. Estima-se que as mercadorias cheguem a R$ 190 mil.

Ônibus da NSA é flagrado em Foz do Iguaçu com fundo falso 1

A empresa NSA – Nuestra Señora de la Asunción ainda não comentou sobre o ocorrido.