Bandidos tentam incendiar ônibus no bairro São Rafael em Salvador

Bandidos tentam incendiar ônibus no bairro São Rafael em Salvador

28 de agosto de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR – Noite de medo e terror na volta para casa, quando bandidos cercaram um ônibus , obrigando os passageiros desembarcar, ao atravessar o coletivo na rotatória de São Marcos e o outro 600 metros à frente, na via que liga São Marcos a Pau da Lima, subúrbio de Salvador. Um dos coletivos fazia a linha Cajazeiras XI x Imbuí – Boca do Rio.

De acordo com passageiros que estavam em um dos coletivos, os bandidos entraram ordenando que todos desembarcasse. Um grupo chegou arremessar pedras contra o ônibus. Os passageiros bastante assustados abaixaram para evitar serem atingidos pelas pedras. Um vídeo que circula em uma rede social, mostra o momento em que passageiros desembarcam por uma janela traseira do ônibus.

Passageiros que estavam em outro ônibus, de linha Cajazeiras XI x Pituba, contaram que os bandidos ordenaram que o motorista fizesse a volta e retornasse pelo estádio Manoel Barradas.

A Polícia Militar foi acionada, mas, ao uma guarnição chegar ao local, os suspeitos fugiram e levaram as chaves dos veículos. Até por volta das 19h10, os ônibus seguiam parados na Via Regional. O trânsito ficou parado na região.

Foto: Reprodução de Internet

Com informações da Polícia Militar e Rede Bahia