Bandidos tentam incendiar ônibus no bairro São Rafael em Salvador

Bandidos tentam incendiar ônibus no bairro São Rafael em Salvador

28 de agosto de 2019 Off Por revistadoonibus

SALVADOR – Noite de medo e terror na volta para casa, quando bandidos cercaram um ônibus , obrigando os passageiros desembarcar, ao atravessar o coletivo na rotatória de São Marcos e o outro 600 metros à frente, na via que liga São Marcos a Pau da Lima, subúrbio de Salvador. Um dos coletivos fazia a linha Cajazeiras XI x Imbuí – Boca do Rio.

Anúncios

De acordo com passageiros que estavam em um dos coletivos, os bandidos entraram ordenando que todos desembarcasse. Um grupo chegou arremessar pedras contra o ônibus. Os passageiros bastante assustados abaixaram para evitar serem atingidos pelas pedras. Um vídeo que circula em uma rede social, mostra o momento em que passageiros desembarcam por uma janela traseira do ônibus.

Passageiros que estavam em outro ônibus, de linha Cajazeiras XI x Pituba, contaram que os bandidos ordenaram que o motorista fizesse a volta e retornasse pelo estádio Manoel Barradas.

A Polícia Militar foi acionada, mas, ao uma guarnição chegar ao local, os suspeitos fugiram e levaram as chaves dos veículos. Até por volta das 19h10, os ônibus seguiam parados na Via Regional. O trânsito ficou parado na região.

Foto: Reprodução de Internet

Com informações da Polícia Militar e Rede Bahia