RS: Bandidos incendeiam ônibus em Canoas na Região Metropolitana de Porto Alegre

RS: Bandidos incendeiam ônibus em Canoas na Região Metropolitana de Porto Alegre

27 de agosto de 2019 Off Por revistadoonibus

CANOAS – Bandidos atearam fogo em um ônibus articulado modelo Marcopolo Viale na madrugada desta terça-feira (27) no terminal Mathias Velho, no município de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Na ação, ao menos 14 pessoas ficaram feridas, como informou a Brigada Militar.

Anúncios

Ainda de acordo com a corporação, pelo menos quatro bandidos que usavam capuz, chegaram ao terminal a bordo de um carro branco por volta de meia-noite. No momento havia 30 passageiros a bordo. Os marginal retiraram o motorista da direção e jogaram gasolina no corredor do ônibus e em seguida ateou fogo.

Entre os feridos internados em estado grave estão uma gestante e um idoso, hospitalizados por inalar muita fumaça.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foram encaminhadas ao local. Todos os feridos foram encaminhadas ao Hospital de Canoas. Logo após a ação, os bandidos fugiram. Até o momento, ninguém foi preso.

Foto: Brigrada Militar – Divulgação

A Polícia Civil informou que vai analisar câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos.

De acordo com testemunhas, os passageiros tiveram que enfrentar as chamas para sair do coletivo. Os feridos tiveram queimaduras e inalaram fumaça. Outros pularam pelas janelas e tiveram cortes em partes do corpo.

Foto: Reprodução – Record TV

O terminal faz ligação com a estação Mathias Velho da Trensurb e ficou com boa parte da estrutura destruída pelas chamas. O local foi isolado para perícia.

Com informações da Brigada Militar e RBS TV