Expreso Internacional Ormeño passará oferecer passagem entre Cuiabá e Lima no Peru

Expreso Internacional Ormeño passará oferecer passagem entre Cuiabá e Lima no Peru

27 de agosto de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

CUIABÁ – A peruana Expresso Internacional Ormeño que opera a linha Rio de Janeiro x Lima no Peru, passará atender a linha Cuiabá x Lima e Cusco no Peru a partir de setembro deste ano. A informação é do diretor da empresa Oscar Basques Soles.

Com seus modernos ônibus Comil DD equipados com chassi Mercedes-Benz 0-500RSD, a empresa espera atender um novo público alvo em Cuiabá, já que por nove anos de operação, mesmo passando pela cidade, o ônibus não dava embarque e nem desembarque de passageiros.

“Cuiabá é muito importante para nós porque fica bem no meio da operação entre Peru e São Paulo. Sempre queríamos abrir guichê em Cuiabá, mas em razão de algumas limitações, tratamos de abrir este mês e explorar o potencial econômico e turístico aqui na região”, explicou.

A viagem entre Cuiabá e Lima no Peru, deve custará em torno de R$ 690 e até a cidade de Cusco, em torno de R$ 600. A viagem deve ter uma duração de aproximadamente 60 horas, com saída uma vez por semana.

A Expresso Internacional Ormeño opera a maior linha de ônibus do mundo, ligando o Rio de Janeiro até Lima no Peru, passando pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Rondônia e Acre, até chegar ao país vizinho Peru.