Bandidos assaltam ônibus em Curitiba em ação aterrorizante

Bandidos assaltam ônibus em Curitiba em ação aterrorizante

27 de agosto de 2019 Off Por revistadoonibus

CURITIBA – Momentos de tensão e pânico, durante um assalto a ônibus na noite desta segunda-feira (26), quando três bandidos armados invadiram um ônibus no bairro Cajuru, em Curitiba. Ao menos quatro pessoas ficaram feridas na ação.

Anúncios

Os marginais realizaram um arrastão em aproximadamente quatro minutos a bordo do coletivo, levando todos os pertences dos passageiros e agredindo-os dando coronhadas no motoristas e em três passageiros. o circuito interno de câmeras do ônibus, registro toda a ação.

O assalto aconteceu no ônibus que fazia a linha Curitiba/Afonso Pena, por volta das 21 horas. “Três homens entraram dando voz de assalto. Levaram celulares, dinheiro e ficaram aproximadamente quatro minutos no ônibus. Agrediram o motorista, três passageiros e fugiram”, explicou o socorrista Fernando Lobisoto, do Corpo de Bombeiros.

O motorista, de 42 anos, teve ferimentos moderados na cabeça e foi encaminhado ao Hospital Cajuru. Os ladrões desceram na região do bairro Uberaba e não foram identificados.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).

Com informações do Corpo de Bombeiros e Brigada Militar