Real Expresso adquire Busscar Vissta Buss DD

Real Expresso adquire Busscar Vissta Buss DD

23 de agosto de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

BRASÍLIA – Ao que tudo indica, os modernos ônibus Double Decks da Busscar vem agradando e muito ao Grupo Guanabara. A Viação Real Expresso que faz fazer do grupo, acaba de adquirir um moderno Vissta Buss DD equipado com chassi Mercedes-Benz 0-500 RSD. O veículo já se encontra na sede da empresa em Basília.

Outras empresas do grupo como a Viação Util e Viação Sampaio, também já adquiriram o mesmo modelo do ônibus. O double deck da empresa segue o padrão do grupo, trazendo 48 poltronas no segundo piso no serviço executivo/semi-leito e outras 12 no primeiro piso no serviço leito.

Real Expresso adquire Busscar Vissta Buss DD 1

O novo carro ainda traz embarcado tomadas com entrada USB em todas as poltronas, acesso a internet wi-fi, além de sensores de distância e câmera de ré, para auxiliar nas manobras e estacionamentos.

A Viação Real Expresso ainda não se manifestou sobre a compra. Acredita-se que o novo carro possa começar a operar a linha Brasilia x São Paulo nos próximos dias, após passar pelo emplacamento e demais check-list.

RENOVAÇÃO DE BUSSCAR NO GRUPO GUANABARA

Já foram encomendados a Busscar mais cinco novos ônibus do modelo Vissta Buss 360 que estarão no serviço Genesis, da Expresso Guanabara, ou seja, serviço executivo. Com a nova compra desses ônibus, a empresa passará conta com 11 unidades do modelo em sua frotas.

Real Expresso adquire Busscar Vissta Buss DD 2
Foto: Divulgação – Expresso Guanabara

Nos bastidores do grupo, há quem afirme que outros modelos Busscar possam ser adquiridos até 2020 para outras empresas.