Morre passageiro da Viação Linave baleado na Via Dutra na Baixada Fluminense

Morre passageiro da Viação Linave baleado na Via Dutra na Baixada Fluminense

23 de agosto de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

NOVA IGUAÇU – O passageiro da Viação Linave que acabou sendo baleado durante um assalto na Via Dutra, altura da Baixada Fluminense, na noite de quinta-feira (22), acabou morrendo nesta sexta-feira (23), como informa o Hospital Geral de Nova Iguaçu. O jovem Thiago Martins, de 31 anos, foi alvejado por ter deixado o celular cair no chão quando tentava entregar o aparelho ao assaltante.

O paciente deu entrada no Hospital Geral de Nova Iguaçu após ser baleado no peito, após o motorista da empresa do ônibus socorrer o mesmo após o assalto. Ele chegou a passar por uma cirurgia de emergência e estava internado no CTI, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo amigos da vítima, ele passou por mais de cinco horas de cirurgia e perdeu um rim.

Na noite de quinta-feira (22), três homens armados entraram num ônibus da Viação Linave, da linha (Queimados – Nova Iguaçu), na Via Dutra, na Baixada Fluminense. Eles anunciaram o assalto e recolheram dinheiro e pertences dos passageiros.

De acordo com testemunhas, o assalto foi praticado por três homens armados que estavam de capuz. Quando recolhiam os pertences dos passageiros, Thiago deixou seu celular cair, quando os bandidos atiraram contra ele. Logo depois, os três criminosos desceram do ônibus próximo do Viaduto da Posse e fugiram.

Com informações do Hospital Geral de Nova Iguaçu e TV Globo