Viação Itapemirim escala Jum Buss 380 Volvo para Minas Gerais

Viação Itapemirim escala Jum Buss 380 Volvo para Minas Gerais

22 de agosto de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO – Ainda em processo de recuperação judicial, a Viação Itapemirim vem surpreendendo pelo poder de proporcionar viagens cada vez mais confortáveis. Com um atendimento mais humanizado e preocupada na satisfação de seus clientes, a empresa vem focando no conforto de algumas de suas principais linhas.

Em maio deste ano, a empresa voltou reativar diversos ônibus do modelo Busscar Jum Buss 380 equipados com chassi Volvo B12R, considerado por muitos passageiros e admiradores de ônibus, como um dos mais confortáveis carros da empresa. Atualmente, o modelo segue realizando a linha São Paulo x Nanuque e Nanuque x São Paulo, chamando atenção de todos por onde passa.

O veículo possui 42 poltronas no estilo semi-leito, ar condicionado e todo o conforto que o passageiros precisa para uma viagem de média e longa distância precisa.

Além do carro 49029 Jum Buss 380 Volvo, a empresa vem apostando no aluguel de outros modelos de ônibus, afim de oferecer um alto padrão de conforto em algumas linhas como ocorre na Rio x Curitiba e Curitiba x Rio, assim como no trecho São Paulo x Curitiba e Curitiba x São Paulo que a empresa opera com ônibus modelo Paradiso G7 1800DD Mercedes-Benz 8×2 da Viação Garcia no serviço Cabine Cama.