Ônibus pega fogo em Cuiabá causando susto e correria

Ônibus pega fogo em Cuiabá causando susto e correria

22 de agosto de 2019 Off Por revistadoonibus

CUIABÁ – Um ônibus modelo Marcopolo Torino 2007 Mercedes-Benz OF-1722M da empresa Expresso Norte Sul, acabou pegando fogo na tarde desta quinta-feira (22) deixando passageiros a bordo assustados, causando correria, para desembarcar do coletivo na avenida Fernando Corrêa da Costa, no bairro Jardim Kennedy em Cuiabá. Apesar do susto, não houve feridos.  

Anúncios

O incidente acabou deixando o trânsito na região bastante complicado. Uma equipe do Corpo de Bombeiro atuou rapidamente no controle do incêndio. Nas principais redes sociais, é possível ver vídeos do incidente.

Foto: Reprodução de Internet – Youtube

Nas imagens, é possível ver as chamas saindo na parte frontal onde fica o motor e tomando conta do espaço onde fica o volante e o banco do motorista. Acredita-se que uma pane elétrica, pode ter causado o incêndio.

Diversos modelos de ônibus urbanos equipados vem pegando fogo em todo o Brasil.

Foto: Antônio Henrique – Reprodução TV Centro América

A equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência confirmou que o fogo se localizou no motor do coletivo que seguia da região do Coxipó rumo ao centro da Capital.

De acordo com a Associação Mato-grossense dos Transportadores Urbanos (AMTU), uma equipe técnica foi até o local para dar suporte ao motorista.

Foto: Antônio Henrique – Reprodução TV Centro América

A AMTU informou ainda que o veículo será levado para a empresa, onde será averiguado o que provocou o fogo.

Com informações do Corpo de Bombeiro e Agora MT e Tv Centro América