ônibus Blog da Redação Cidades Rio Trânsito Turismo Viajando de Ônibus

Buser faz campanha para novo ônibus do Flamengo

RIO – A partir de setembro o Flamengo terá um ônibus com uma nova identidade visual. A estréia do novo ônibus Rubo-Negro, será no domingo, dia 1º de setembro, quando o Flamengo irá enfrentar o Palmeiras na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro às 16h no Horário de Brasília no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã.

Anúncios

Uma campanha da Buser, conhecido como App do ônibus, que conecta viajantes com destino em comum, um dos novos patrocinadores do time da Gávea, incentiva o torcedor escolher uma das três identidades visuais oferecidas para ser implantada no ônibus Rubo-Negro.

Foto: Reprodução de Internet

O torcedor pode escolher como será o novo ônibus do Flamengo. No site da campanha, basta votar no estilo mais bacana. A votação estará no ar até a próxima segunda-feira (26). O modelo escolhido, porém, será revelado apenas no dia de Flamengo x Palmeiras. O resultado será divulgado no próprio dia 1º de setembro, nas redes sociais da Buser.

A campanha de marketing entrará na programação comercial dos principais canais esportivos do país, SporTV, ESPN e Fox Sports, com o objetivo de aproximar o grande público dos serviços do aplicativo.

Declarações

Rodolfo Landim, presidente rubro-negro, comemorou a iniciativa. “Como um clube que sempre guia suas ações pautadas por vanguarda e tradição, o Flamengo tem orgulho de atrelar seu nome a uma marca pioneira como a Buser: que veio para mudar o mercado de transportes e turismo do Brasil. A marca da nossa parceira já está estampada nos uniformes dos times de futebol masculino, feminino e de base. Agora, para a parceria ficar completa, convocamos os torcedores rubro-negros a votarem no desenho que vai deixar o ônibus que transporta nossos jogadores com a cara do Mengão”, afirmou.

Marcelo Abritta, CEO da Buser, também comentou a parceria: “Transportar a paixão rubro-negra é parte da nossa missão de conectar todos os brasileiros às suas tribos, com segurança, qualidade e preço justo”, comentou.

Com informações do Buser e Flamengo