Viação Osasco renova com 54 novos Apache Vip IV

Viação Osasco renova com 54 novos Apache Vip IV

21 de agosto de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

OSASCO – A Viação Osasco que é considerada umas das maiores empresas do transporte público da Região Metropolitana de São Paulo, acaba de renovar parte de sua frota com a incorporação de 54 novos Caio Apache Vip IV.

A maioria dos veículos – 48 unidades, irão operar nas linhas intermunicipais e seguem as normas da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU SP, sendo equipados com ar-condicionado e quatro itinerários eletrônicos em Led.

Outras 6 unidades irão atender exclusivamente a demanda de passageiros das cidades de Osasco e Carapicuíba, seguindo as normativas municipais. Os veículos de Osasco contam com uma nova identidade visual e são as três primeiras unidades com ar-condicionado do município.

Foto: Divulgação Caio

Todos os ônibus contam também, com monitoramento por câmeras, tomadas USB para recarga de dispositivos móveis, iluminação em led e itinerários eletrônicos. 

Todos os veículos são totalmente acessíveis, equipados com elevadores semiautomáticos e poltronas destinadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

Com informações da Caio Induscar