Mercedes-Benz anuncia 100 vagas de estágio para 2020

Mercedes-Benz anuncia 100 vagas de estágio para 2020

21 de agosto de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO – A Mercedes-Benz do Brasil já está com as inscrições abertas para seu Programa de Estágio para 2020. Ao todo, estão sendo oferecidas 100 vagas nas fábricas de caminhões e ônibus de São Bernardo do Campo/SP e em Juiz de Fora/MG, na unidade de Campinas/SP e nos escritórios regionais da empresa em Recife, Brasília, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Estudantes universitários que se formarão até dezembro de 2022 poderão estagiar nas áreas de Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento; Produção; Recursos Humanos; Compras; Vendas & Marketing; Finanças e Controlling e Tecnologia da Informação. É exigido nível intermediário de inglês.

A Mercedes-Benz oferecerá bolsa auxílio, vale transporte, ônibus fretado gratuito, restaurante interno, convênio médico, seguro de vida e descontos em diversas instituições de ensino parceiras. Além disso, os estagiários podem se desenvolver em treinamentos, cursos, palestras e atividades dinâmicas que acontecem dentro e fora da empresa

O processo seletivo será realizado em etapas presenciais (individuais e em grupo) e à distância. As inscrições acontecem até 31 de outubro pelo site http://epartner.vagas.com.br/v1932240.

Com informações da Mercedes-Benz do Brasil