Ônibus pega fogo na Zona Portuária do Rio nesta manhã

Ônibus pega fogo na Zona Portuária do Rio nesta manhã

19 de agosto de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Passageiros que seguiam a bordo do ônibus modelo Caio Apache Vip da Transportadora Tinguá passaram por momentos de medo e tensão. O veículo que seguia fazendo a linha Nova Iguaçu x Central, acabou pegando fogo agora pela manhã.

Foto: Reprodução de Internet – Grupos de Whatsapp

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo teve pane elétrica, que causou o incêndio. A ocorrência aconteceu na chegada ao Into, no bairro do Caju, Zona Portuária do Rio de Janeiro.

Mesmo o suto, não houve feridos. O trânsito na região segue bastante complicado nesta manhã.

Por causa do incêndio, a pista lateral na Avenida Brasil está parcialmente interditada no sentido Leopoldina. Agentes de trânsito estão no local para orientar os motoristas.

Foto: Reprodução de TV

Por volta das 7h20, bombeiros já haviam apagado as chamas, que destruíram o coletivo. De acordo com o Centro de Operações Rio, a pista lateral da via estava bloqueada no sentido Leopoldina para o trabalho dos bombeiros.

A saída da Ponte Rio-Niterói também tinha uma faixa ocupada pelos caminhões do Corpo de Bombeiros na altura do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into).

Às 7h30, havia reflexos no trânsito na Avenida Brasil e na ponte, cujo tempo de travessia no sentido Rio era de 26 minutos, com lentidão dos acessos ao Mocanguê e do Vão Central à saída para a Rodoviária Novo Rio.

Foto: Reprodução de Internet – Grupos de Whatsapp

Não havia informações sobre feridos ou o que causou o incêndio até a última atualização desta reportagem.