ônibus Blog da Redação Cidades Rio Trânsito Viajando de Ônibus

Ônibus pega fogo na Zona Portuária do Rio nesta manhã

RIO – Passageiros que seguiam a bordo do ônibus modelo Caio Apache Vip da Transportadora Tinguá passaram por momentos de medo e tensão. O veículo que seguia fazendo a linha Nova Iguaçu x Central, acabou pegando fogo agora pela manhã.

Foto: Reprodução de Internet – Grupos de Whatsapp

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo teve pane elétrica, que causou o incêndio. A ocorrência aconteceu na chegada ao Into, no bairro do Caju, Zona Portuária do Rio de Janeiro.

Mesmo o suto, não houve feridos. O trânsito na região segue bastante complicado nesta manhã.

Por causa do incêndio, a pista lateral na Avenida Brasil está parcialmente interditada no sentido Leopoldina. Agentes de trânsito estão no local para orientar os motoristas.

Foto: Reprodução de TV

Por volta das 7h20, bombeiros já haviam apagado as chamas, que destruíram o coletivo. De acordo com o Centro de Operações Rio, a pista lateral da via estava bloqueada no sentido Leopoldina para o trabalho dos bombeiros.

A saída da Ponte Rio-Niterói também tinha uma faixa ocupada pelos caminhões do Corpo de Bombeiros na altura do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into).

Às 7h30, havia reflexos no trânsito na Avenida Brasil e na ponte, cujo tempo de travessia no sentido Rio era de 26 minutos, com lentidão dos acessos ao Mocanguê e do Vão Central à saída para a Rodoviária Novo Rio.

Foto: Reprodução de Internet – Grupos de Whatsapp

Não havia informações sobre feridos ou o que causou o incêndio até a última atualização desta reportagem.