Ônibus deixam de circular em Amaralina após tiros e sequestro no subúrbio de Salvador

Ônibus deixam de circular em Amaralina após tiros e sequestro no subúrbio de Salvador

16 de agosto de 2019 Off Por revistadoonibus

SALVADOR – A sexta-feira começou sem ônibus na Santa Cruz, no Complexo de Amaralina, no subúrbio de Salvador. A suspensão dos coletivos foi determinada pelo Sindicato dos Rodoviários afim de preservar os ônibus, após um policial ter sido baleado na noite desta quinta-feira (15) em confronto com bandidos.

Durante a ação, uma família acabou refém de cinco bandidos por quase duas horas. Os criminosos que participaram do crime foram presos e serão encaminhados para a Central de Flagrantes.

“Os trabalhadores perceberam o perigo e avaliaram que não era prudente circular pela área. Vamos esperar primeiro acabar o conflito acabar. A Semob não está preocupada com nossas vidas. A Semob fica lá querendo coletar bônus”, afirmou Daniel Mota, diretor do Sindicato.

Com a paralisação, os moradores são obrigados a descer para o Parque da Cidade, local para onde foi relocado o final de linha dos ônibus.

Acredita-se que nas próximas horas desta manhã, os ônibus possam voltar circular pela região, caso o clima de insegurança tenha diminuído.

Com informações da Polícia Militar, Correio e PNotícias