Viação Emtram deve renovar em breve com novos Comil Invictus DD 8×2

Viação Emtram deve renovar em breve com novos Comil Invictus DD 8×2

13 de agosto de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR – Assim como a Novo Horizonte que atende linhas nas regiões, nordeste, sudeste e centro-oeste, e vem investindo em ônibus de dois andares, a Viação Emtram que possui sede em Salvador e opera diversas linhas ligando cidades da Bahia até São Paulo, por exemplo, pode estar renovando parte de sua frota, até novembro deste ano com ônibus Double Deck.

De acordo com informações de fontes próximas a empresa, ao menos em Salvador e em São Paulo, cogita-se nos corredores da Viação Emtram, a compra de novos ônibus Invictus DD, equipados com chassi Scania K440 8×2. As informações sobre a quantidade adquirida, ainda não é precisa, já que há informes não confirmados dando como certo entre 08 a até 16 unidades.

A empresa, porém, ainda não se manifestou sobre a compra.

Renovação de frota

No dia 19 de julho, já informávamos que a Viação Emtram estaria para renovar parte de sua frota.

Recentemente, a empresa adquiriu duas unidades do Comil Invictus HD equipados com chassi Mercedes-Benz 0-500RSD a bordo de 50 poltronas no estilo executivas, como divulgamos no início do mês de julho.

A notícia da renovação de parte da frota da Emtram com ônibus equipados com 50 poltronas, vem chamando atenção nas principais redes sociais. Muitos passageiros e admiradores da empresa, repudiam, a decisão da Viação Emtram em manter o carro “apertado”.

Foto: Divulgação – Comil

De acordo com nossa fonte, a empresa chegou negociar há algumas semanas atrás, a compra de diversos ônibus trucados Marcopolo de uma grande conhecida empresa na Bahia, ainda sem nome divulgado. Os carros semi-novos, devem chegar em breve a frota Emtram.

As informação, sobre a compra de ônibus Comil DD, porém, não é confirmada ao menos por enquanto pela direção da Emtram.