Gontijo receberá 31 novos ônibus Paradiso New G7 1200 Scania 6×2

Gontijo receberá 31 novos ônibus Paradiso New G7 1200 Scania 6×2

13 de agosto de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE – Acredita-se que até o início de novembro, a Viação Gontijo que possui sede em Belo Horizonte, possa começar receber o lote de 31 novos ônibus do modelo Paradiso New G7 1200 equipados com chassi Scania 6×2, recém adquiridos. Os novos ônibus devem atender o serviço executivo com 46 poltronas e o serviço leito com 26 poltronas. O número de veículos equipados para cada serviço, ainda não é conhecido.

Foto: Divulgação – Marcopolo

Nesta segunda-feira (12), a conta do Villela Design no Instagram, publicou uma imagem que da uma noção da nova renovação de parte de frota da Gontijo e seu serviço Premium com ar refrigerado, como podemos ver abaixo. Há uma expectativa de alguns clientes e admiradores da empresa por uma mudança na pintura, o que não deve ocorrer, ao menos nesta renovação.

Ao que tudo indica, a renovação da Gontijo será mais do mesmo, trazendo apenas ônibus novos, mantendo o serviço executivo com 46 poltronas e uma identidade visual já conhecida de seus clientes. Espera-se que a empresa aposte em poltronas mais confortáveis, já que muitos clientes, passaram reclamar do conforto de poltronas em alguns modelos G7 1200 da série 19.

Foto: Reprodução de Rede Social

Nas diversas redes sociais, não é difícil encontrar clientes reclamando de ônibus apertados, problemas com ar condicionado e a falta de ônibus semi-leito em trechos considerado por eles importantes como por exemplo, a linha São Paulo x Belo Horizonte e Belo Horizonte x São Paulo e no trecho Belo Horizonte x Guarapari e Guarapari x Belo Horizonte.

Foto: Reprodução de Rede Social

Até o momento a Gontijo ainda não se manifestou em seu site sobre a renovação da frota, o que deve ocorrer, após receber os veículos em Belo Horizonte.