Expresso Brasileiro tem o ônibus convencional mais espaçoso do Brasil

Expresso Brasileiro tem o ônibus convencional mais espaçoso do Brasil

12 de agosto de 2019 Off Por revistadoonibus

RIO E SÃO PAULO – Nos dias atuais, em meio as promoções, fica difícil resistir em pegar a estrada e fazer uma boa viagem. Mais, nem tudo que parece ser, acaba sendo. Ou seja, nem todo ônibus novo e bonito, pode ser assim, tão confortável.

Na era em que algumas empresas vem oferecendo o serviço executivo com ônibus de 46 poltronas como por exemplo a Viação Util, Gontijo e Auto Viação 1001 em alguns trechos, e ônibus com 50 poltronas como a Viação Entram, como já mostramos aqui, a Expresso Brasileiro ainda vem oferecendo o ônibus convencional mais espaçoso do Brasil.

Foto: Reprodução de Internet

Moradores de Nova Iguaçu, Duque de Caxias na Baixada Fluminense e de São Paulo que realizam viagens nos trechos Nova Iguaçu x São Paulo, Duque de Caxias x São Paulo e São Paulo x Nova Iguaçu e também São Paulo x Duque de Caxias, contam com ônibus convencional com apenas 38 poltronas. Parece bobeira, mais são menos 8 poltronas em relação aos ônibus de empresas concorrentes, como podemos ver na imagem acima, ou seja, muito mais conforto entre as poltronas.

Nos trechos, concorrem ainda a Auto Viação 1001, com ônibus de 46 poltronas, e Viação Itapemirim / Kaissara com ônibus de 42 poltronas, no serviço convencional.

Há anos, a empresa que hoje pertence a Viação Aguia Branca, vem oferecendo o serviço convencional e executivo com ônibus do modelo Paradiso G7 1200 Mercedes-Benz 4×2 equipados com 38 poltronas.

Resta saber, até quando isso permanecerá, já que a Viação Aguia Branca vem renovando parte de sua frota com ônibus de 42 poltronas como nos modelos Paradiso G7 1350 equipados com chassi Mercedes-Benz 0-500 RSD , operando o serviço semi-leito da empresa.