Boato sobre fim das operações do Ônibus Brasil é desmentido pelo site

Boato sobre fim das operações do Ônibus Brasil é desmentido pelo site

11 de agosto de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO – Desde as primeiras horas da noite deste sábado (10), circulava em alguns grupos de mensagens no WhatsApp destinados ao transporte de passageiros, a informação sobre o fim das operações do Portal Ônibus Brasil, considerado a maior plataforma de fotos e informações sobre o transporte de passageiro.

Boato sobre fim das operações do Ônibus Brasil é desmentido pelo site 1

A imagem com o suposto comunicado, é falsa e não corresponde com a atual situação do Ônibus Brasil, que informou ao Diário do Transporte neste domingo (11), que os usuários receberão em breve novidades, como a atualização do sistema e o lançamento de um app para celular.

Confira, na íntegra, a nota do Ônibus Brasil enviada ao Diário do Transporte:

“Esclarecemos que as notícias veiculadas em grupos de WhatsApp, sobre um suposto encerramento das atividades do Ônibus Brasil, são falsas.

O site continua operando normalmente, inclusive estamos trabalhando em atualizações do sistema do site e no lançamento de aplicativos para celular, o que deve ocorrer ainda neste ano.

Reiteramos que toda comunicação do site com os usuários é realizada dentro do próprio site ou pelas redes sociais oficiais.”

Boato sobre fim das operações do Ônibus Brasil é desmentido pelo site 2
Foto: Reprodução de Internet

Com informações do Ônibus Brasil e Diário do Tranporte