Gardenia começa operação com primeiro ônibus DD em Minas Gerais

Gardenia começa operação com primeiro ônibus DD em Minas Gerais

10 de agosto de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE – Um mês depois de incorporar seu primeiro ônibus Doube Deck em sua frota, como o ônibus Paradiso G7 1800 DD equipado com chassi Mercedes-Benz, que já pertenceu a Expresso União e a SN Tour, respectivamente, a Expresso Gardenia finalmente, coloca o veículo em operação.

Ainda com traços da identidade visual da Expresso União, a empresa esbanja o serviço Excellence, conhecido como serviço executivo. O ônibus foi visto na tarde deste sábado (10), realizando a linha intermunicipal São Sebastião do Paraíso x Belo Horizonte, como mostra a imagem veiculada no portal Ônibus Brasil, como podemos ver abaixo.

A empresa vem operando dois horários no trecho, São Sebastião do Paraíso x Belo Horizonte, sempre às 11:00 e também às 23:00, no serviço convencional com ônibus equipados com 40 poltronas, como consta em seu site de compras de passagens.

A Expresso Gardenia ainda não informa ao menos em seu site ou nas redes sociais, mais detalhes sobre a operação de seu primeiro ônibus Double Deck.