Acidente envolvendo carreta e ônibus deixa um morto e 15 feridos em Goiânia

Acidente envolvendo carreta e ônibus deixa um morto e 15 feridos em Goiânia

9 de agosto de 2019 Off Por revistadoonibus

GOIÂNIA – Um acidente envolvendo uma carreta e um ônibus urbano, acabou deixando um morto e ao menos 15 feridos no bairro Jardim Presidente, em Goiânia, na tarde desta quinta-feira (8), como informou o Corpo de Bombeiros.

A vítima é um homem de 29 anos, usuário do transporte coletivo. A empresa responsável pelo ônibus, RedeMob Consórcio, confirmou a morte do passageiro e informou que 15 pessoas feridas foram encaminhadas a unidades de saúde.

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram até o local prestar atendimento aos feridos. Segundo a corporação, um dos feridos foi transportado de helicóptero até o Hugo em estado gravíssimo.

O acidente aconteceu por volta das 17h, segundo os bombeiros. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas por pessoas que passavam pelo local no momento do acidente.

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um homem de 29 anos morreu no local. Os outros ocupantes do ônibus, incluindo o motorista, foram socorridos por unidades do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu).

Outro vídeo mostra quando alguns dos feridos tentam sair de dentro do ônibus após ele tombar.

Foto: Polícia Civil – Divulgação

Segundo os dois órgãos, os mais graves foram levados para os hospitais de urgências de Goiânia (Hugo) e Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Nota RedeMob Consórcio

“O RedeMob Consórcio se manifesta profundamente indignado com o acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (08/08), no Jardim Presidente, em Goiânia. O veículo 50467 realizava viagem na linha 579 – Terminal Bandeiras / Jardim Caravelas, quando foi atingido por uma carreta desgovernada. O impacto provocou o tombamento do ônibus. Em decorrência do acidente, um cliente veio a óbito e 15 passageiros, segundo informações da equipe de resgate do SAMU, ficaram feridos e foram encaminhados para unidades de saúde. A empresa consorciada acompanha os desdobramentos deste trágico acidente para garantir a apuração dos fatos e a reparação dos danos”.

Foto: Polícia Civil – Divulgação

Com informações do Corpo de Bombeiros e Tv Anhanguera