Acidente com ônibus do cantor Jonas Esticado deixa três feridos na BR-226

Acidente com ônibus do cantor Jonas Esticado deixa três feridos na BR-226

9 de agosto de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO LUÍS – Um ônibus modelo Paradiso G7 1600LD do cantor cearense Jonas Esticado, acabou sofrendo um acidente na manhã desta sexta-feira (9) nas proximidades da cidade de Tuntun na BR-226, no interior do Maranhão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), informações preliminares apontam que o ônibus bateu na traseira de um caminhão e acabou saindo da pista. Três pessoas ficaram feridas. 

Acidente com ônibus do cantor Jonas Esticado deixa três feridos na BR-226 1
Foto: Reprodução de Internet – Twitter

A frente e a traseira do veículo foram danificadas com o impacto de outro veículo, mas não houve feridos entre a banda. O cantor não estava a bordo. Em seu Instagram, o músico divulgou que está  a caminho de Tomé-Açu, no Pará, onde se apresenta hoje nosso. “Antes de qualquer coisa eu queria esclarecer para vocês um acontecido hoje pela manhã. Seguinte: agora pela manhã eu recebi a notícia que aconteceu um leve acidente com o ônibus que leva a minha banda”, disse sobre o acidente.

“Eu quero deixar bem claro, antes que comecem a rodar notícias falsas, que não aconteceu nada de mais, está todo mundo de boa, tranquilo, ninguém ferido”, disse o artista em vídeo.

No aplicativo, a assessoria do cantor também divulgou o seguinte comunicado em que agradece “a solidariedade e o carinho do público” e pede que “evitem o compartilhamento de notícias falsas ou de fontes não-oficiais”.

A agenda do artista segue inalterada neste fim de semana, com shows em Tomé-Açú (PA) nesta sexta-feira, Açailândia (MA) no sábado, 10, e Penalva (MA) no domingo, 11.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal