Sampaio oferece transfer até em casa para passageiros que chegam no Rio de Janeiro

Sampaio oferece transfer até em casa para passageiros que chegam no Rio de Janeiro

8 de agosto de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Para tentar cativar ainda mais os passageiros, a Viação Sampaio traz uma novidade para quem embarca em seus ônibus Semi-Leito ou Leito com destino a Cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro.

Sampaio oferece transfer até em casa para passageiros que chegam no Rio de Janeiro 1
Foto: Reprodução de Rede Social – Facebook

Uma campanha da empresa no site e também em uma de suas redes social, convida o passageiro que embarcar nas cidades de Santos, Guarulhos ou em São José dos Campos e tem como destino o Rio de Janeiro, ganhará um serviço de transfer com Safe Táxi até onde o passageiro mora.

Sampaio oferece transfer até em casa para passageiros que chegam no Rio de Janeiro 2
Foto: Reprodução de Internet

A promoção tem validade durante todo o mês de agosto e atende apenas locais baseados na Cidade do Rio de Janeiro. O trecho inverso, não é contemplado na promoção.

Concorrência no trecho São José dos Campos x Rio x São José dos Campos

Os passageiros que viajam entre as cidades do Rio de Janeiro a São José dos Campos e vice-versa, contam com outra opção na hora de embarcar. O Buser, conhecido como app do ônibus, vem oferecendo passagens a R$ 59,90 no trecho com seus modernos e confortáveis ônibus leito.

Sampaio oferece transfer até em casa para passageiros que chegam no Rio de Janeiro 3

Nas principais redes sociais, moradores cariocas, fluminenses e paulista comentam sobre a nova alternativa de viagem, bem mais barata e com o conforto do ônibus LEITO de 26 poltronas, e um atendimento mais personalizado.

Sampaio oferece transfer até em casa para passageiros que chegam no Rio de Janeiro 4
Foto: Reprodução de Internet

O sucesso da nova plataforma é tão grande, que durante uma busca para viajar no trecho São José dos Campos x Rio, só conseguimos vaga para a próxima segunda-feira (12). A Buser vem oferecendo ao menos um ônibus no trecho nesta quinta-feira (8), sexta-feira (9), domingo (11) e segunda-feira (12).