Metrobús do México seguirá renovando com ônibus  urbanos de dois andares

Metrobús do México seguirá renovando com ônibus urbanos de dois andares

8 de agosto de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

CIDADE DO MÉXICO – Com 90 ônibus urbanos de dois andares, operando há 17 meses no serviço de transporte de passageiros da Linha 7, transportando mais de 50 milhões de passageiros pela icônica Avenida Paseo de la Reforma, o sistema Metrobús, passará renovar parte da frota em um acordo com a fabricante dos modelos de ônibus que chegam transportar até 150 mil pessoas diariamente.

A fabricante dos ônibus modelo de dois andares Enviro500, Alexander Dennis, informou que seguirá dando todo suporte necessário, assumindo com isso, a manutenção preventiva e possíveis verificações diárias das duas empresas Sky Bus Reforma e a Operadora Línea 7.

Foto: Divulgação – Alexander Dennis

A manutenção corretiva é realizada conforme necessário, enquanto os reparos de acidentes também serão oferecidos em uma base competitiva. As empresas operacionais continuam encarregadas de limpar, abastecer e manter rodas e pneus. A fabricante Alexander Dennis montou uma instalação no terminal de ônibus de Maravillas, onde uma equipe de 14 mecânicos e engenheiros realizará os serviços contratados.