Planalto renova parte de sua frota com 16 Paradiso New G7 1800 DD Mercedes-Benz

Planalto renova parte de sua frota com 16 Paradiso New G7 1800 DD Mercedes-Benz

7 de agosto de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

CAXIAS DO SUL – Nas próximas semanas, a Planalto Transportes que opera diversas linhas intermunicipais no Rio Grande do Sul e outras linhas como a Tubarão x Curitiba e a São Paulo x Imbituba, deve começar receber seus novos ônibus modelo Paradiso New G7 1800 DD equipados com chassi Mercedes-Benz 0-500RSD já com uma nova identidade visual comemorativa dos 70 anos da empresa.

Foto:  Reinaldo Hermann- Reprodução de Rede Social – Facebook

De acordo com informações de fontes próximas da empresa, estão sendo fabricados, 16 modelos, sendo 14 veículos equipados com 57 poltronas com 46 lugares no serviço semi-leito no segundo piso que ganhará o banheiro no andar, e outras 11 poltronas no primeiro piso, assim como acesso exclusivo para acessibilidade de pessoas com mobilidade reduzida.

Foto:  Reinaldo Hermann- Reprodução de Rede Social – Facebook

Os dois outros ônibus, devem chegar com a configuração com 66 poltronas, sendo 44 no serviço convencional e outras seis poltronas no segundo andar, e outras 16 poltronas no primeiro piso no serviço semi-leito.

Nas redes sociais, admiradores de ônibus e viajantes, já reclamam do excesso de poltronas nos ônibus Double Decks, em alguns dos modelos recém, adquirido pela Planalto Transporte.

As linhas que os novos carros deverão entrar em operação ainda não são conhecidas. A Planalto Transportes ainda não se manifestou oficialmente sobre a renovação de parte de sua frota.