Homem furta ônibus da empresa Visate em Caxias do Sul

Homem furta ônibus da empresa Visate em Caxias do Sul

6 de agosto de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

CAXIAS DO SUL – Um homem de 56 anos, identificado como Gustavo Sperandio, acabou furtando um ônibus da empresa Visate, modelo Marcopolo Torino 2014 equipado com chassi Mercedes-Benz OF-1721 na manhã desta terça-feira (6). De acordo com Rádio Caxias FM, o mesmo sofre de distúrbios mentais.

Homem furta ônibus da empresa Visate em Caxias do Sul 1

O coletivo que fica parado como reserva, e tinha a chave na ignição, foi furtado por Gustavo que estava semi-nu, sem que a Guarda Municipal, que possui um posto ao lado onde o coletivo fica parado, percebesse o ocorrido;

Sperandio saiu trafegando pela BR-116 e foi até o entroncamento com a Rota do Sol, onde fez conversão para a outra rodovia e seguiu em direção à Zona Oeste de Caxias do SUl. Ele acabou entrando no bairro Cidade Nova, onde foi interceptado pela Brigada Militar na esquina das ruas Abel Postali e Ciro Luiz Pansera.

O ônibus acabou sofrendo alguns danos no lado esquerdo, com duas janelas quebradas. Segundo o condutor, ele teria batido em uma carreta, embora essa situação não tenha sido confirmada.

Homem furta ônibus da empresa Visate em Caxias do Sul 2

O detido já teve diversas passagens pela polícia, em ocorrências de lesão corporal, furto, danos, roubo de documentos, roubo a pedestre e diversos casos de ameaça. Ele também esteve envolvido em um acidente grave no dia 18 de dezembro de 2016, após furtar um caminhão MB 1113 e se dirigir para a Rota do Sol.

O fato foi registrado no Plantão da Polícia Civil. O Samu foi acionado e prestou atendimento ao detido, que posteriormente foi encaminhado para uma unidade psiquiátrica.

Com informações da Briga Militar e Rádio Caxias