Auto Viação Progresso deve renovar com Busscar e Comil ainda neste ano

Auto Viação Progresso deve renovar com Busscar e Comil ainda neste ano

5 de agosto de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

JABOATÃO DOS GUARARAPES – O processo de renovação de parte da frota de ônibus rodoviários, vem aumentando cada vez mais. Para atender há crescente demanda de passageiros na região nordeste, a Auto Viação Progresso trará nos próximos meses modernos ônibus Busscar e Comil, ambos considerados carros altos como DD e HD.

De acordo com com a equipe do projeto Ônibus Minha Segunda Casa (OMSC), a empresa que possui sede na cidade de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, acaba de encomendar diversos modelos de ônibus Busscar e Comil simultaneamente.

No dia 20 de julho, veiculamos a informação da aquisição de novos ônibus Comil, chamando bastante atenção de leitores e admiradores da empresa.

Ainda de acordo com o projeto Ônibus Minha Segunda Casa (OMSC), são 32 novos ônibus sendo 16 veículos Busscar e mais 16 veículos Comil, como podemos ver a listagem, divulgada na manhã desta segunda-feira (5).

Busscar, serão 16 veículos, no total:

10 – Vissta Buss 400 com os chassis Scania K400 6×2
02 – Vissta Buss DD com os chassis Mercedes-Benz O-500RSD 6×2
04 – Vissta Buss DD com os chassis Scania K400 6X2

Comil, serão 16 veículos, no total:

16 – Campione Invictus DD nos chassis Scania K440 8×2 com 15 metros

Dos veículos Comil Invictus DD, ao menos duas unidades devem chegar configuradas com o serviço Leito Total, uma tendência feita por algumas empresas como a Expresso União e Expresso Adamantina que já oferece o serviço em alguns de seus modelos.

A Auto Viação Progresso ainda não se manifestou sobre a possível nova renovação de parte de sua frota. As imagens divulgados pela equipe do site Montagem sobre rodas, são meramente ilustrativas.