ônibus Blog da Redação Cidades Estradas Rio Tarifa Trânsito Viajando de Ônibus

Pedágio da Via Lagos RJ-124 aumenta nesta segunda-feira 5/8

RIO – A partir desta segunda-feira (5), quem precisar utilizar a RJ-124 Via Lagos, passará pagar mais caro a tarifa de pedágio. A concessionária CCR Via Lagos, que administra a rodovia, anunciou o reajuste das tarifas nesta quarta-feira (31).

A autorização foi dada pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários e de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro (Agetransp) e equivale ao reajuste anual das tarifas de pedágio da concessionária, previsto no contrato, conforme publicação na Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro (IOERJ), nesta quarta-feira (31).

Foto: Divulgação

Veja os novos valores:

Durante a semana

R$12,40 (por eixo, das 12h de segunda às 12h de sexta – Tarifa Básica de Pedágio – TBP)

Durante fins de semana e feriados nacionais

R$20,60 (por eixo, das 12h de sexta às 12h de segunda, e das 12h da véspera às 12h do dia seguinte em feriados nacionais – Tarifa Básica com Adicional – TBA)

Foto: Divulgação

SAU

A concessionária cumpre as determinações de contrato, de modo a garantir a prestação de serviços públicos de qualidade, reconhecida por 88% dos usuários – que consideram ótimo ou bom o trabalho da CCR ViaLagos (Pesquisa de Imagem e Satisfação 2018 – Data Folha), e continua contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico e ambiental da Costa do Sol. Informações: http://www.rodoviadoslagos.com.br/

Com informações da CCR Via Lagos