ES: Arrastão em ônibus do Transcol deixa passageiro baleado na Serra

ES: Arrastão em ônibus do Transcol deixa passageiro baleado na Serra

31 de julho de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

SERRA – Se locomover nos ônibus da Grande Vitória não vem sendo uma tarefa fácil. Além dos congestionamentos, atrasos e constantes assaltos, os passageiros estão apreensivos ao ter que embarcar nos ônibus. Na noite desta terça-feira (31), um passageiro de 19 anos que não teve sua identidade revelada, foi mais uma vítima da violência.

Foto: Reprodução de internet – Facebook

O jovem que seguia a bordo de um ônibus do Sistema Transcol que passava pela rodovia ES-010, na região de Manguinhos, na Serra, região metropolitana de Vitória, acabou sendo baleado nas duas pernas, durante um arrastão ao coletivo.

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) como tentativa de latrocínio, quando um assalto é seguido de tentativa de assassinato. O jovem foi levado para um hospital e não se sabe o estado de saúde dele.

Foto: Reprodução – TV Gazeta

Segundo relato dos policiais, uma dupla de assaltantes fez um arrastão no ônibus e ao abordarem o promotor de vendas, ele demorou para entregar o aparelho de celular. Com isso, um criminoso atirou nas duas pernas do rapaz.

O jovem foi levado para um hospital da região e não se sabe o estado de saúde dele.

Com informações da TV Gazeta