Emtram começa se desfazer da frota Paradiso GV 1150

Emtram começa se desfazer da frota Paradiso GV 1150

30 de julho de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR – A Emtram, empresa de ônibus com sede em Salvador e que opera diversas linhas intermunicipais na Bahia e interestaduais para cidades do Sudeste como São Paulo por exemplo, começa se desfazer de parte de seus ônibus. A frota de carros Paradiso GV 1150 equipados com chassi Mercedes-Benz 0-400RSD já começam se despedir da empresa.

No último dia 19 de julho, mostramos que a empresa vem renovando parte de sua frota e para isso, está se despedindo dos modelos 1150. O valor dos carro, não é conhecido, porém, fontes da Revista do Ônibus na Bahia, informam que os veículos vem sido adquiridos por empresas de turismo da região do nordeste.

Dona de uma frota de ônibus bastante significativa, a empresa  deve receber mais ônibus até o dia 31 de dezembro deste ano veículos semi-novos. A informação é de fontes da Revista do ônibus.

Recentemente, a empresa adquiriu duas unidades do Comil Invictus HD equipados com chassi Mercedes-Benz 0-500RSD a bordo de 50 poltronas no estilo executivas, como divulgamos no início do mês de julho.

Foto: Divulgação Comil

De acordo com nossa fonte, a empresa estaria negociando há algumas semanas a compra de diversos ônibus trucados Marcopolo de uma grande conhecida empresa na Bahia, ainda sem nome divulgado. Os carros semi-novos, devem chegar em breve.

A informação, porém, não é confirmada ao menos por enquanto pela direção da Emtram.