Trans Isaak testa Paradiso G7 1600 LD Mercedes-Benz

Trans Isaak testa Paradiso G7 1600 LD Mercedes-Benz

29 de julho de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO – A Trans Issak Turismo que possui sede em Curitiba, e vem dando apoio operacional na recuperação judicial da Pluma em diversas linhas interestaduais, vem com novidade neste mês de julho. A empresa é uma das diversas transportadores que passam a testar o chassi Mercedes-Benz 0-500RSD 2441.

Trans Isaak testa Paradiso G7 1600 LD Mercedes-Benz 1

A encarroçadora disponibilizou a empresa o modelo Paradiso G7 1600 LD Mercedes-Benz, já que a Trans Issak, opera linhas com carros altos, como por exemplo as linhas Rio x Uruguaiana e Belo Horizonte x Foz do Iguaçu, que hoje são escalados os modelos Comil Invictus HD e Busscar Vissta Buss 400, por exemplo.

Trans Isaak testa Paradiso G7 1600 LD Mercedes-Benz 2

O veículo de testes da Mercedes-Benz que inclusive já passou por outras empresas, como Unesul, Satélite Norte, Expresso de Prata, Princesa dos Campos entre outras possui 44 poltronas no estilo executivo, rodas de alumínio, controle eletrônico de estabilidade ESP, sistema anti-tombamento, amortecedores reforçados e balanço dianteiro longo, freios a disco, retarder Voith R 115, freios eletrônicos ABS, terceiro eixo com suspensão independente e direcional, Câmbio GO 240 Power shift, automatizado com 8 marchas com over drive.