Acidente com ônibus de dupla sertaneja deixa um ferido em Campo Grande

Acidente com ônibus de dupla sertaneja deixa um ferido em Campo Grande

29 de julho de 2019 Off Por revistadoonibus

CAMPO GRANDE – Um acidente com o ônibus da dupla sertaneja Jads e Jadson acabou deixando um homem de 55 anos, identificado como Alziro de Oliveira prensado dentro de uma garagem localizada no bairro Vila Carvalho na manhã desta segunda-feira (29). Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estão no local atendendo a ocorrência.

De acordo com informações inicias, Alziro ajudava na manobra do ônibus modelo Marcopolo Paradiso G7 1600LD Scania, quando uma das rodas do veículos acabou caindo em um buraco, impulsionando o ônibus para trás e prensando o manobrista.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamadas até o local e os socorristas tentam manobras de reanimação na vítima a mais de meia hora depois que o homem teve uma parada cardíaca. Ele acabou não resistindo aos graves ferimentos, morrendo dentro da viatura.

De acordo com a assessoria de imprensa da dupla sertaneja Jads e Jadson, o empresário dos cantores foi até a garagem para se inteirar da situação, e os sertanejos já foram avisados sobre a tragédia. Eles devem se pronunciar sobre o ocorrido ainda na tarde desta segunda-feira.

O motorista Ervando Aparecido Araújo deve ser conduzido para uma delegacia de polícia, onde dará maiores esclarecimentos sobre a tragédia. Ele deve ainda ser indiciado por homicídio culposo, não havendo a intenção de matar o companheiro de trabalho.

Com informações do Midia Max e Campo Grande News