Buser é o mais novo patrocinador do Flamengo

Buser é o mais novo patrocinador do Flamengo

27 de julho de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Conforme divulgamos na última quarta-feira (24), o Buser, conhecido como App do ônibus, se torna o mais novo patrocinador oficial do Flamengo, como mostra a informação divulgada pelo Clube em uma rede social na tarde desta sexta-feira (26). O contrato firmado vai até o final deste ano e irá estampar a marca nas mangas do uniforme do time profissional masculino e feminino, e, nas costas do time masculino Sub20.

O Flamengo e a Buser finalizaram as negociações e o contrato ainda pode ser renovado. Segundo Marcelo Abritta, CEO da Buser, a ideia é expandir a empresa pelo país, e patrocinando o Flamengo será uma grande visibilidade.

“O futebol é gigante, assim como o transporte rodoviário nacional. Queremos levar o brasileiro para que possa viver bem todos os momentos, em todas as torcidas. Acreditamos no ato de compartilhar, seja no transporte ou na emoção das arquibancadas, acreditamos no Brasil”, pontuou.

A diretora de marketing,  Fátima Bana, completa que o patrocínio ao Flamengo dará maior aproximação da marca com seu público. “Esse é apenas o começo. A Buser dá início, agora, ao patrocínio em esportes, assim como já atua em musicais e eventos culturais em geral. Acreditamos no esporte como uma ferramenta de educação e lazer, um direito de todos. O futebol é uma paixão nacional e a gente acredita na integração que esse esporte proporciona entre os públicos feminino e masculino, algo para todos e em todas as torcidas”, revela.

Para o diretor de marketing do Flamengo, Maurício Portela, a parceria com a startup reforça a união com uma plataforma digital líder em engajamento e visualizações nas redes sociais, . “Estamos muito felizes de ter a Buser entre nossos patrocinadores. A parceria com eles vai reforçar nosso caminho para um futuro cada vez mais digital da nossa relação com nossos torcedores”, declarou.

Buser

A plataforma é conhecida como “Uber dos ônibus”, pois o Buser é uma opção mais barata de viagens entre cidades e estados do País. O aplicativo, conecta pessoas com destino em comum para fretar ônibus e dividir o valor do transporte. Assim, possibilita aos usuários uma economia de até 60% no preço das passagens.

O Buser oferece ainda acomodações nas opções executivo, semileito e leito cama. A viagem é contratada totalmente online, sem a necessidade de se deslocar até guichês de atendimento.

Com informações do Flamengo e do Torcedores.com